topico setinha laranja ÁREA RESTRITA

             icone facebookicone youtubeicone instagramicone emails
         bt irradiacao geid

Passes

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015

Passe Fundamental
O Passe Fundamental é, geralmente, o nosso terceiro tratamento no GEID. Isto, porque a Entrevista Fraterna é o primeiro tratamento e a palestra é o segundo, coisa que muita gente não sabe. Assim que entramos na Casa, já estamos em tratamento.

Muitas pessoas se perguntam: “Por que tenho que passar por todas essas sessões de Passes? Para que eles servem realmente?”. Partindo do princípio de que a grande maioria das pessoas está num momento de dor e sofrimento, os Passes funcionam no sentido de limpar nosso Corpo Perispiritual, retirando os miasmas (como se fossem teias de aranha) que ali estão; depois, reativando nossos principais chakras (centros de força), que são também chamados “rodas”, e funcionam como se fossem ventiladores. Eles variam de tamanho, de acordo com a nossa evolução, e não podem ser desenvolvidos por terceiros.

No GEID nós não desenvolvemos os chakras, apenas os reativamos, seguindo esta ordem: Frontal, na altura da testa, Laríngeo, na altura da garganta, Cardíaco, na altura do coração, Esplênico, na altura do baço, Gástrico, na altura do umbigo e, por último, no caso das mulheres, o Básico, na altura dos órgãos reprodutivos.

Sendo assim, o Passe Fundamental é uma forma dee equilibrar as nossas energias e, junto com as primeiras palestras, nos prepara para recebermos os benefícios dos próximos tratamentos que são: a Desobsessão, a Anti-magia, a Cura e a Cromoterapia.
É importante compreender que a ordem dos trabalhos não foi definida por nenhum dirigente da Casa, e sim pelos guias dos trabalhos espirituais. A paciência e a perseverança são fundamentais no nosso tratamento, para que possamos perceber, e receber, os benefícios de cada um. Tenhamos consciência de que as mudanças acontecem, verdadeiramente, de dentro para fora.

Passe de Cura
É prática de curar males, de origem e natureza espirituais, pela imposição de mãos e sem tocar. Não invalida qualquer tratamento determinado pela medicina oficial; não invalida remédios.
Para submeter-se a este atendimento, o paciente deve abster-se, dentro das 12 (doze) horas que antecedem o trabalho, de:

• Carne de qualquer origem animal;
• Drogas que causem dependência química, como: álcool, drogas pesadas, fumo (se não puder evitar 12 horas antes, diminuir ao máximo) e sexo (se não puder evitar 12 horas antes, diminuir ao máximo).

Após o Atendimento, recomendamos alimentação frugal (leve) e resguardo, por 24 horas.

Para que serve o Passe Curador?
Serve para tentar aliviar doenças sem promessas de curas ou “milagres”, não há promessa de curas; porque compreendemos que as curas, mesmo as tentadas pela Medicina, somente ocorrem:
• Pelo merecimento do paciente, ou
• Pelo fim do processo cármico; o que só entenderemos com as palestras do GEID.

Como se desenvolve o trabalho?
O médium recebe o paciente com cortesia e pede que se deite na cama de atendimento, observa se o mesmo está portando objetos de couro ou de metais pesados, depois disso cobre-o com um lençol branco e dá início ao trabalho mediúnico.
O Atendimento deve ser complementado com a ingestão da "água fluidificada" e no dia seguinte, o paciente deverá se resguardar de grandes esforços e/ou viagens longas.
As reuniões são abertas e fechadas com uma prece.

logo doisnamidia brancaGEID - Grupo de Estudos Integrais Demétrius
Rua do Romancista, nº 96 - Ilha do Governador || 3396-0374 / 3368-8776 
Copyright 2014. Todos os direitos reservados.