topico setinha laranja ÁREA RESTRITA

             icone facebookicone youtubeicone instagramicone emails
         bt irradiacao geid

Preçe Coletiva e Mala Astral

Publicado: Segunda, 24 Agosto 2015

Prece Coletiva
É uma cerimônia pública e aberta à comunidade (exceto menores de 14 anos), realizada uma vez por mês, destinada a homenagear desencarnados. Os espíritas não fazem Missas de 7º ou 30º dias. Esta é a nossa maneira de homenagear os que nos antecederam na grande viagem.

Essa homenagem é prestada uma única vez a cada desencarnado. Aqueles homenageados que podem, são trazidos aqui para ouvirem nossos estudos evangélicos e receberem nossos cantos, nossas preces, nossa saudade e o nosso carinho. No final, como não oferecemos comunhão, os Guias vibram as flores que são distribuídas aos presentes.

Para que o nome do desencarnado seja relacionado na lista de homenageados é necessário o preenchimento de formulário próprio, o "PEDIDO DE PRECE" (disponível na recepção do GEID, a partir de determinadas datas quando é feito o aviso da disponibilidade dos mesmos.).

A quantidade do "PEDIDO DE PRECE", ofertada a cada mês, é limitada; uma vez que é estabelecida em função do número de lugares disponíveis nos salões A & B, onde se realiza.

OS "PEDIDOS DE PRECE", numerados de 1 a 100, ficam no corredor com a recepção. Devem ser corretamente preenchidos e devem ser devolvidos dentro do prazo estabelecido.

Não deve ser fornecido mais de um "PEDIDO DE PRECE" a um mesmo paciente e as exceções extemporâneas, somente serão autorizadasem caráter excepcional, pelo Presidente.
O Atendimento deve ser complementado com a ingestão da "água fluidificada".

Estas reuniões, que se assemelham ao nosso AT 06, são abertas e fechadas com prece.

Nota/HR: Este evento, por ser público, é aberto à comunidade. Não é preciso ser paciente, médium, voluntário (VENEME) ou funcionário do GEID para pedir esta homenagem e nem importa o tempo em que o homenageado tenha desencarnado. O tempo na espiritualidade, em alguns casos, é medido de maneira diferente em relação ao nosso tempo.

Mala Astral (Psicografia)
É o serviço de Psicografia do GEID. Disponível a todos os pacientes da casa. Caso você seja paciente e queira pedir a comunicação para algum familiar seu, peça aos nossos voluntários o Formulário para pedido de Psicografia.
Este trabalho ocorre internamente no GEID toda quinta-feira, quando a equipe da Mala Astral se reúne para o Trabalho de Psicografia.

logo doisnamidia brancaGEID - Grupo de Estudos Integrais Demétrius
Rua do Romancista, nº 96 - Ilha do Governador || 3396-0374 / 3368-8776 
Copyright 2014. Todos os direitos reservados.